sexta-feira, 23 de maio de 2008

Localização Geográfica da China


Localizada no norte do Hemisfério oriental, a China está situada na parte oriental do continente asiático e na costa oeste do Oceano Pacífico. Possui o terceiro maior território do mundo.
De norte a sul, o território da China estende-se por cerca de 5500 quilômetros desde a linha central do canal principal de navegação do Rio Heilong, a norte da vila de Mohe, na província de Heilongjiang, até ao recife de Zengmu das Ilhas Nansha no Mar do Sul da China (perto da latitude 4º N). De oeste a este, a China estende-se por 5 200 quilômetros, do Pamir a oeste do distrito de Wuqia na Região Autônoma Uygur de Xinjiang até ao ponto onde os canais principais de navegação dos rios Heilong e Wusuli se juntam, no distrito de Fuyuan, na província de Heilongjiang. A diferença horária entre os extremos oeste e este do País é ligeiramente superior a quatro horas.

23 comentários:

Jogos disse...

Muito bomm..

Me ajudou muito na minha lição de geografia...

E me ensinou muita coisa..

Parabens

Unknown disse...

AMEI.......MUITO BOM !!!

Unknown disse...

odeiei essa merda nao ajudo em porra nenhuma tomara q vc se exploda e morra enforcada e quem fez essa merda e uma puta e tbm ja comi sua mae aquela vadia

Wagner Oliveira disse...

uhh!!me ajudou d++

valew...wem

Unknown disse...

Ficou muito bom.
Ajudou muito no meu trabalho de filosofia.

Unknown disse...

adoreiiiiii!!! muito bom
me ajudou muito mesmo na liçao de historia

Unknown disse...

Adoreiii esse conteúdo!!!

Lizz de beauvoir disse...

gabi.9972@hotmal.com disse:

ahhh!!! gostei, mi ajudou no trabalho de historia que vou apresentar,no colegio de maceió no santissimo senhor no josé tenorio.

Danielle Cardoso disse...

po MO LEGAL AI SABE MESMO

Unknown disse...

muito bom pois me ajudou no trabalho de geografia.

Mylena S. disse...

Nossa..
Ameei ;*
Me ajudou bastante!
;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mto bom me ajudou com meu trabalho

Meu perfil disse...

odiei seus viados

Meu perfil disse...

muito ruiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm odiei seus viados

naya disse...

Muito legal! Bem detalhado, ajudou MUUUUUUUITO!

Anônimo disse...

Bom essa resposta vai pra uma lição de casa,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Super gostei dessa publicação me ajudou d+++++

Unknown disse...

Muito bom
Me ajudou muito no trabalho de Geografia ❤😚